Técnico de enfermagem é preso em novo caso de abuso sexual | aRede
PUBLICIDADE

Técnico de enfermagem é preso em novo caso de abuso sexual

Paciente relatou ter sido abusado sexualmente poucas horas após passar por uma cirurgia no joelho

Técnico foi detido em um hospital com especialidades em ortopedia e otorrinolaringologia
Técnico foi detido em um hospital com especialidades em ortopedia e otorrinolaringologia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um técnico de enfermagem, que não teve a identidade revelada, foi preso sob a suspeita de abusar sexualmente de um paciente, na madrugada desta quarta-feira (13), em um hospital de Curitiba. O caso aconteceu no Bairro Alto.

A vítima do abuso sexual contou à Banda B que o crime aconteceu horas depois de ele ser submetido a uma cirurgia no joelho. Segundo ele, o técnico de enfermagem o masturbou e tentou praticar sexo oral.

“Eu estava deitado na cama, com o corpo fraco, porque não fazia nem 24 horas que eu tinha feito a cirurgia. Ele veio até mim para ver se eu estava com dor e começou a me apalmar, a tocar nas minhas partes íntimas e me masturbou”, narrou o jovem, que não será identificado.

O paciente relatou ter empurrado o técnico após perceber o abuso e ter deixado o quarto. Ele disse ter ligado para o irmão, que compareceu ao hospital e acionou a Polícia Militar (PM). “Meu irmão me ligou e fui correndo para o hospital. Liguei para a polícia e levamos ele detido para a delegacia”, disse o jovem à reportagem.

Segundo o irmão do paciente, o técnico de enfermagem usava apenas cueca e jaleco no momento do crime. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A Banda B procurou a administração do hospital onde houve o abuso sexual, mas não havia obtido retorno até a última atualização deste texto.

Outro caso - A prisão do profissional de enfermagem nesta quarta (13) ocorre duas semanas após um técnico da área ser preso por abusar sexualmente de pacientes e produzir conteúdo pornográfico de uma criança, de quatro anos. Ele vive com HIV desde 2019 e disse ter assumido o risco de transmitir o vírus às vítimas.

Wesley da Silva Ferreira, de 25 anos, foi denunciado por estupro de vulnerável contra pacientes internados em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Curitiba. Ele é acusado de filmar os abusos. Um dos registros encontrados, que seria uma foto, foi feito em um hospital de referência para atendimento pediátrico de Curitiba.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE