Corpo de mulher é encontrado carbonizado no Paraná
Moradores viram fogo na noite de quarta-feira (28). Pela manhã, nesta quinta-feira (29), encontraram o corpo
Publicado: 29/08/2024, 11:56
Moradores da Colônia Antônio Prado, área rural de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), bem sabiam que o fogo que tinham visto à noite poderia ser algo. Na manhã desta quinta-feira (29), eles encontraram, carbonizado, o corpo de uma mulher.
Apesar de estar numa área rural, o corpo não estava escondido. Os moradores que passavam pela Rua Geraldo Martins avistaram e acionaram a Polícia Militar (PM).
“Por volta das 21h de ontem, estavam voltando da igreja e viram um fogo na mata, mas não foi possível visualizar que seria um corpo. Pela manhã, estavam passando pela via e viram o corpo carbonizado”, contou o tenente Surek, da PM.
De acordo com o tenente Surek, só foi possível saber que é um corpo feminino, mas não tinha condição de identificar.
“É um corpo feminino. Não é possível identificar a vítima, tendo em vista o estado de carbonização. Foi possível identificar latinhas de cerveja e garrafas de energético também próximas ao local”, comentou o tenente.
O caso ainda é um mistério para a polícia, que agora busca mais vestígios para a investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, que deve ficar responsável pela identificação da vítima.
Informações: Banda B