Estudante de Jornalismo e blogueiro morre em Curitiba aos 30 anos | aRede
PUBLICIDADE

Estudante de Jornalismo e blogueiro morre em Curitiba aos 30 anos

Figura carismática e conhecida no jornalismo policial da Grande Curitiba

Vanderlei Fernandes da Silva cursava Jornalismo na Universidade Positivo
Vanderlei Fernandes da Silva cursava Jornalismo na Universidade Positivo -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O estudante de Jornalismo e blogueiro, Vanderlei Fernandes da Silva, morreu aos 30 anos na noite da última sexta-feira (14), após sofrer uma parada cardíaca. Figura carismática e conhecida no jornalismo policial da Grande Curitiba, ele era morador do bairro Novo Mundo, na capital.

Vanderlei trabalhou como colaborador em diversos portais de notícia de Curitiba e região. Estava iniciando na carreira, estudando Jornalismo na Universidade Positivo (UP). A esposa dele afirmou que a parada cardíaca foi resultado de complicações por conta de uma diabetes não tratada.

  "Ele tinha diabetes e não tratava por opção dele desde o início deste ano. A diabetes acarretou na falência múltipla dos órgãos. Nos últimos dias, ele chegou a procurar um médico que receitou alguns remédios, mas ele optou por não tomar, porque disse que fazia mal. Foi opção dele também não ir ao hospital. Na sexta, cheguei a chamar o Samu, mas o estado dele já era muito grave."

Solange. Esposa da vítima.
  

O velório aconteceu no sábado (15), na 'Capela 2' do Memorial da Vida e o sepultamento ocorreu à tarde, no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE