Cansada de sofrer agressões, enteada mata padrasto no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Cansada de sofrer agressões, enteada mata padrasto no Paraná

Testemunhas relataram que o homem estava bebendo quando foi atingido pela facada no pescoço

Equipes da polícia foram acionadas para o local da ocorrência
Equipes da polícia foram acionadas para o local da ocorrência -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto com uma facada no pescoço no início da noite do último sábado (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A autora do crime, uma jovem de 27 anos, seria a enteada dele.

O caso aconteceu na rua Claudio Pereira da Cruz, no bairro Vila Iná. Testemunhas relataram que o homem estava bebendo quando foi atingido pela facada. Ferido, ele saiu pela rua pedindo por socorro, mas caiu sem vida na calçada.

A aspirante Fontana, de 17º Batalhão da Polícia Militar, disse que a jovem sofria um histórico de agressões por parte do padrasto.

  "O rapaz que veio a óbito já tinha histórico de agressão contra a enteada dele. Segundo os vizinhos, ele estava ingerindo bebida alcoólica na calçada, não estavam brigando, porém, pelo acúmulo de agressões que essa enteada veio a sofrer, ela desferiu um golpe de faca na região do pescoço. Uma região com bastante sangramento e ele veio a óbito no local."

Fontana. Aspirante da PM.
  

Depois do crime, a moça fugiu. Não há informações se ela tinha passagens policiais. “As únicas informações que temos é que ela era agredida por esse padrasto. Ela fugiu do local e não sabemos o paradeiro”, contou Fontana.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE