Pai invade escola no Paraná e tenta agredir adolescente
Homem estaria revoltado por conta do filho, que teria sofrido bullying de outro aluno
Publicado: 15/05/2024, 13:00
Um homem invadiu uma escola estadual de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e, agressivo, partiu para cima até mesmo de mulheres que estavam no local. A situação aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (14), e um vídeo de câmera de segurança mostra a confusão. O motivo? Ele estaria revoltado por conta do filho, que teria sofrido bullying de outro aluno.
A confusão aconteceu por volta de 12h30, na Escola Estadual Professora Rosa Frederica Johnson, que fica na Vila Prosdócimo. A Banda B apurou que o homem conseguiu ter acesso à escola, e buscava pelo adolescente que teria, um dia antes, praticado bullying contra o filho dele.
Uma mulher, familiar de uma das crianças, contou à Banda B que tudo aconteceu por vingança. “Dois adolescentes brigaram, no outro dia, o pai do aluno entrou na escola e agrediu esse menino que brigou com o filho dele”.
Através do vídeo de uma câmera de segurança, que a reportagem teve acesso, é possível ver pelo menos um trecho da confusão no interior da escola.
Os alunos estão conversando, quando o homem chega agredindo a todos e correndo atrás de um adolescente. Algumas funcionárias tentaram intervir, e foram agredidas também. “As mulheres do lanche, as atendentes, tentaram ajudar e ele acabou agredindo elas também. Não tinha nenhum homem no local que pudesse ajudá-las”
Na confusão, o homem – que é forte e usava uma regata preta – chega a derrubar um painel de avisos no pátio da escola.
Confira a reportagem completa e o vídeo no site da Banda B, parceira do Portal aRede.