Homem tenta agredir PM, é baleado e morre antes do socorro | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta agredir PM, é baleado e morre antes do socorro

Suspeito estava utilizando uma barra de ferro de aproximadamente 1,80 m

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem que ameaçava os irmãos com uma barra de ferro morreu após ser baleado por um policial militar em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta terça-feira (19). Segundo a corporação, ele tentou agredir o agente de segurança, que revidou com o disparo para evitar a agressão. A vítima não resistiu aos ferimentos antes da chegada do socorro.

A tenente Malizak, da Polícia Militar (PM), explicou que a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de um homem em surto. "Os próprios irmãos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quanto a PM. Chegando no local, o indivíduo, ao ser informado que seria levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, ficou bem nervoso e parou de atender as ordens da equipe [policial]. Foi quando ele veio para cima da equipe com a barra de ferro", diz a tenente da PM.

De acordo com Malizak, o policial efetuou dois disparos. "Ele [policial] fez isso para cessar a agressão e dar tempo para a equipe se afastar. Mas, nesse momento, ele morreu após ser atingido. Era uma barra de ferro grande, com cerca de 1,80 m, conforme detalhou a Polícia Científica. Com certeza, trazia um grande risco aos irmãos, como à polícia", explica Malizak.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo. A PM comentou que, em um primeiro momento, a vítima realizava tratamento médico. A situação não foi confirmada oficialmente.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE