Jovem é assassinado e tem corpo incendiado em ‘micro-ondas’
O método 'micro-ondas' é caracterizado pela prática de atear fogo na pessoa em meio a pneus; caso foi em São José dos Pinhais
Publicado: 12/03/2024, 09:20
O corpo de um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado completamente carbonizado na noite dessa segunda-feira (11) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada e teve o corpo incendiado pelos criminosos em um “micro-ondas”, método caracterizado por atear fogo na pessoa em meio a pneus.
Testemunhas relataram ter visto dois homens chegando no local em um carro e desovando o corpo do jovem. Em seguida, eles atearam fogo. O caso foi registrado por volta das 23h no Jardim Itália.
“Quando chegamos, o indivíduo já estava morto e carbonizado. De acordo com testemunhas, veio um carro, desovou o corpo no local e ateou fogo no homem”, disse a aspirante a oficial da PM Fontana ao São José Alerta.
Após o crime, os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. A vítima ainda não foi identificada, e o caso será investigado pela Polícia Civil.