Dupla armada invade CMEI e aterroriza funcionários do PR | aRede
PUBLICIDADE

Dupla armada invade CMEI e aterroriza funcionários do PR

Homens fugiram com pelo menos dois celulares; eles também tentaram roubar um carro

Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência
Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma dupla armada invadiu o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no começo da manhã desta quarta-feira (6). Os criminosos, a princípio, não tiveram contato com as crianças, mas conseguiram fugir com pelo menos dois celulares de funcionários.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla aterrorizou os professores e tentou pegar a chave do automóvel Sandero de um deles, mas não teve sucesso.

O comandante da Guarda Municipal de Colombo, Thiago Skau, informou que os assaltantes entraram pelo portão da frente e que não houve violência.

“O objetivo deles era realmente o roubo, tanto que a informação que temos é que a ação durou não mais que cinco minutos. Eles estavam armados e fizeram ameaças aos funcionários, mas sem violência. Os dois fugiram a pé e tudo passa a ser investigado a partir de agora”, explicou.

Em nota, a Secretaria de Educação de Colombo informou que os funcionários e alunos do CMEI estão bem.

“A equipe pedagógica está prestando toda assistência aos profissionais do CMEI Branca de Neve. A unidade conta com câmeras de monitoramento. As imagens já estão sendo processadas e estão sob responsabilidade da polícia”, destacou.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE