Homem é atropelado por veículo na BR-116 e morre na hora | aRede
PUBLICIDADE

Homem é atropelado por veículo na BR-116 e morre na hora

No carro envolvido estavam o motorista, a esposa e os dois filhos, de 4 e 6 anos; as crianças ficaram bem abaladas com a cena que viram

Nenhum passageiro se feriu, mas as crianças ficaram bem abaladas com a cena que viram
Nenhum passageiro se feriu, mas as crianças ficaram bem abaladas com a cena que viram -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 31 anos, que seria andarilho, morreu ao ser atropelado por um carro no Contorno Leste, a BR-116, na noite desta quarta-feira (21). O motorista parou e chamou socorro, mas o homem morreu na hora.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia que passa por Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista do carro não deu entrevista, mas disse, informalmente à reportagem, que é de São Paulo. 

Ele contou que estava voltando para a capital paulista, quando o pedestre apareceu do nada e ele não conseguiu evitar o acidente. 

Os socorristas da concessionária que administra o trecho chegaram para tentar salvar a vítima, mas o pedestre morreu na hora. 

No carro, um Volkswagen UP!, estavam o motorista, a esposa e os dois filhos, de 4 e 6 anos. Ninguém se feriu, mas as crianças ficaram bem abaladas com a cena que viram.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência do atropelamento. O homem morto não foi identificado.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE