Câmera flagra briga de torcedores dentro de panificadora em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra briga de torcedores dentro de panificadora em Curitiba

Brigas generalizadas entre torcidas dos clubes Coritiba e Athletico foram registradas neste domingo (18); Guarda Municipal de Curitiba se pronunciou

VÍDEO
Confronto entre os torcedores aconteceu por volta das 8h30 e se estendeu para dentro do estabelecimento comercial. | Autor: Reprodução.

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Torcedores dos clubes Coritiba e Athletico Paranaense se envolveram em uma briga generalizada na manhã deste domingo (18), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O confronto se estendeu para dentro de um estabelecimento comercial.

O sistema de monitoramento do estabelecimento regitrou o momento em que um cliente tomava o café da manhã tranquilamente, quando um grupo chega ao local às 8h27. 

A Guarda Municipal de Curitiba publicou uma nota informando que equipes foram acionadas, por volta das 12h30, para conter outro confronto entre torcedores dos clubes próximo ao Terminal do Carmo  e do 3.º DRM (Distrito Regional Municipal). Os ógãos competentes investigam o caso e os envolvidos. 

A partida entre os dois times está programada para às 18h30h, no Estádio Couto Pereira.

Veja a nota da Guarda Municipal de Curitiba:

"A Guarda Municipal impediu neste domingo (18/02) nas imediações do Terminal do Carmo e do 3.º DRM (Distrito Regional Municipal), no Boqueirão, o avanço do confronto entre torcedores do Coritiba e do Athletico Paranaense.

A ocorrência foi atendida pela GM, por volta das 12h30, após denúncias enviadas à Central de Emergências 153. Três viaturas - duas do GOE (Grupo de Operações Especiais) e uma de atendimento da área - foram deslocadas imediatamente para abordagem, escolta dos ônibus, dos grupos dos torcedores e apuração dos fatos. 

Segundo a denúncia, os torcedores dos dois times se descolavam, possivelmente, em curso ao Estádio Couto Pereira, para assistir ao clássico paranaense, marcado para este domingo (18/02), às 18h30, quando houve o encontro e a suposta briga no local. 

Até o momento nenhuma prisão foi registrada e o confronto dispersado logo com a chegada da Guarda Municipal. Após apuração da ocorrência, a Guarda Municipal informa também que não houve nenhum registro de vandalismo predial na área."

Com informações: Tribuna

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE