Motorista de aplicativo luta com suspeitos e é agredido em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo luta com suspeitos e é agredido em Curitiba

Vítima andou cerca de 12 quadras, entre os bairros Parolin e Rebouças, para pedir ajuda; criminosos não foram localizados

Suspeitos não foram localizados
Suspeitos não foram localizados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade revelada, foi agredido ao reagir a um assalto, na noite desta quarta-feira (7), em Curitiba. Pelo menos dois criminosos teriam envolvimento no crime. Eles conseguiram fugir com o carro da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura da corporação patrulhava o bairro Rebouças quando uma equipe policial foi abordada por pedestres na Avenida Presidente Kennedy e comunicaram o crime.

“Nos deparamos com um cidadão muito machucado após ter sofrido um assalto. Ele estava fazendo corrida de aplicativo na região do Parolin e sofreu um assalto. Ele subiu até a [Avenida Presidente] Kennedy para pedir ajuda”, disse à Banda B o sargento Franceschini.

O homem andou cerca de 12 quadras em busca de ajuda.

O motorista tinha diversos ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto. Ele teria sido atingido por diversas coronhadas. “Eles entraram em luta corporal, mas o suspeito estava com uma arma de fogo e ele acabou bem machucado, levando várias coronhadas no rosto”, acrescentou o agente

O carro levado pelos criminosos, um Ford Ka vermelho, era alugado.

A vítima, de 29 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Universitário Cajuru.

Os criminosos não foram localizados

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE