Menino de quatro anos morre atropelado; família busca por justiça
O condutor da Parati levou o menino e criança ao hospital, mas fugiu logo depois
Publicado: 28/01/2024, 16:11
Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de uma tragédia no último sábado (27). Vitor Gabriel de Bonfim de Faria, de apenas quatro anos, morreu após ser atropelado por um veículo em alta velocidade. O acidente ocorreu na rua Antônio Elias, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo relatos de testemunhas, o menino estava brincando na rua quando foi atingido por uma Volkswagen Parati. O motorista, cuja identidade ainda não foi revelada, levou Vitor e sua mãe ao hospital do município. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, a criança não resistiu aos ferimentos.
Após deixar a chave do veículo na ignição, o condutor da Parati saiu do hospital antes da chegada da Polícia Militar, que posteriormente apreendeu o carro. As autoridades estão em busca do motorista, sendo considerado foragido, pois teria fugido após receber ameaças por parte dos familiares da vítima.
A notícia do trágico acidente causou revolta nas redes sociais, onde familiares e amigos expressaram sua indignação com a situação. Uma familiar publicou um desabafo, destacando a irresponsabilidade do motorista: "Alguém irresponsável que pensou que atrás de um volante se pode voar. Chamo de irresponsável para não chamar de outra coisa, porque a partir do momento em que você anda em alta velocidade com um carro, você tem sim a plena consciência de que pode morrer ou matar alguém".
O velório de Vitor está sendo realizado na residência da família em Rio Branco do Sul. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (29). As investigações sobre o acidente seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades envolvidas.
Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede.