Polícia Federal do PR recebe doação de equipamentos da ONU | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Federal do PR recebe doação de equipamentos da ONU

Com foco no fortalecimento da segurança nas fronteiras nacionais, os equipamentos proporcionarão condições mais eficazes para o cumprimento das missões da Polícia Federal

A contribuição foi entregue por Ericsson Rommel
A contribuição foi entregue por Ericsson Rommel -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (20), a Superintendência da Polícia Federal no estado do Paraná recebeu a doação de equipamentos operacionais de primeiros socorros voltados para a atividade policial. A contribuição foi entregue por Ericsson Rommel Assunção de Souza, renomado especialista em aplicação da Lei em ambientes fluviais e marítimos, representando o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC). 

Esses recursos serão direcionados ao Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, desempenhando um papel crucial no apoio aos operadores no desempenho de suas responsabilidades funcionais. Com foco no fortalecimento da segurança nas fronteiras nacionais, os equipamentos proporcionarão condições mais eficazes para o cumprimento das missões da Polícia Federal, reforçando a capacidade de resposta e a proteção das fronteiras do país.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE