Segurança é esfaqueado ao impedir furto de carne de mercado | aRede
PUBLICIDADE

Segurança é esfaqueado ao impedir furto de carne de mercado

Crime aconteceu na manhã deste domingo e suspeito foi preso logo em seguida

Crime aconteceu na manhã deste domingo e suspeito foi preso logo em seguida
Crime aconteceu na manhã deste domingo e suspeito foi preso logo em seguida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem suspeito de furtar carne e facas de um hipermercado no bairro Parolin, em Curitiba, foi preso após dar uma facada no segurança que tentou detê-lo. O crime aconteceu na manhã deste domingo (12) e o trabalhador ferido está bem, segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, o suspeito já era até mesmo conhecido dos funcionários do hipermercado. Isso porque ele sempre costumava estar nos arredores e invadir para furtar o estabelecimento, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto. 

“Ele já tinha feito furtos, estava ameaçando os funcionários. Neste domingo, o segurança tentou impedir ele de furtar um pedaço de carne e três facas, ele acabou ferindo o funcionário com uma facada no abdômen”, disse o soldado Alexandre, do 12º Batalhão da PM.

O segurança foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Ele tem 44 anos e não corre risco de morte. Os policiais começaram a fazer buscas e conseguiram encontrar o suspeito. O homem preso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

“A gente chegou, passaram as características do indivíduo e conseguimos encontrá-lo com a carne e as três facas. É usuário de drogas, parece ser uma pessoa em situação de rua, e já era uma pessoa bem conhecida no mercado”, comentou o soldado Alexandre, do 12º Batalhão da PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE