Homem é preso 15 anos após tentar matar namorado da ex-esposa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso 15 anos após tentar matar namorado da ex-esposa

Vítima foi atingida por 17 facadas – duas delas no coração – e sobreviveu; caso aconteceu em novembro de 2008, na Cidade Industrial de Curitiba

VÍDEO
Confira o momento da prisão | Autor: Reprodução/Banda B

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 44 anos, foi preso preventivamente nesta terça-feira (7) sob a suspeita de tentar matar a facadas André Alves Pereira, em novembro de 2008, há 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, e a vítima foi atingida por pelo menos 17 facadas — duas atingiram o coração.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, no dia do crime, o suspeito invadiu a casa da ex-esposa e atacou o atual namorado dela. O caso foi registrado no bairro Cidade Industrial. O homem foi preso enquanto atuava em uma obra de pavimentação no Centro de Curitiba.

“Ele [suspeito] teria entrado sorrateiramente na casa da ex-mulher, de quem estava separado havia mais de dois anos, e ela estava com o atual companheiro, ou seja, a vítima do crime. O investigado golpeou a vítima com pelo menos 17 facadas, sendo que duas atingiram o coração”, disse a delegada Vanessa Cristina de Lima e Silva, da Delegacia de Homicídios de Maior Complexidade (DHMC).

O homem teria invadido a casa por volta das 6h do dia 9 de novembro de 2008, enquanto a vítima dormia. Segundo a Polícia Civil, André não morreu porque foi socorrido rapidamente.

“Ele não esboçou nenhuma reação sobre a prisão”, acrescentou a delegada.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada em 2022.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE