Casal perde tudo após incêndio destruir casa em Colombo | aRede
PUBLICIDADE

Casal perde tudo após incêndio destruir casa em Colombo

Um homem ajudou a retirar um idoso da casa; o casal moravam com a filha de 4 anos

Quando perceberam que o fogo estava alto, o principal objetivo dos moradores era retirar o idoso, que não conseguiria sair sozinho
Quando perceberam que o fogo estava alto, o principal objetivo dos moradores era retirar o idoso, que não conseguiria sair sozinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio destruiu completamente a casa de um casal na madrugada desta terça-feira (31), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os dois, que têm uma filha de 4 anos, perderam tudo após as chamas tomarem conta. Um idoso de 88 anos foi resgatado com ajuda de vizinhos.

O incêndio aconteceu no começo da madrugada, numa casa da Rua Florença, na Planta Boros. No mesmo terreno estão algumas casas e os moradores comemoravam o aniversário de uma familiar, quando perceberam algo estranho acontecendo na casa ao lado.

“A gente estava fazendo a festinha dela lá, escutei um estalo na casa do meu enteado. Falei que tinha alguém invadindo por trás, ele foi correndo, pulou e subiu, viu que era incêndio. Já estava em chamas”, contou Jeferson França, dono dos imóveis.

Quando perceberam que o fogo estava alto, o principal objetivo dos moradores era retirar o idoso, que não conseguiria sair sozinho. Foi aí que a ajuda de um homem que passava pela região acabou sendo primordial.

“Eu tinha levado minha esposa à maternidade que está gestante, no último mês, quando viramos a rua veio uma fumaça enorme no carro e eu já senti o cheiro. Fui indo, mas tive o sentimento de voltar para tentar ajudar. Ajudamos o senhor que estava na casa, acomodamos ele no carro, e ajudamos a tirar os outros carros da casa. Na hora de ajudar é o instinto, não tem como você ir para a sua casa sabendo que você poderia ter feito a diferença”, disse Edmar dos Santos, eletricista.

Moradores perderam tudo

Após os bombeiros agirem, veio a triste notícia: o casal que morava na casa com a filha pequena perdeu tudo.

“Tudo, tudo, tudo. O enteado perdeu tudo. As coisas da criança dele, uma menininha, queimaram todas as roupas, tudo que tinha foi tudo, o que tinha derreteu”, desabafou Jeferson França.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE