Bebê de 10 dias se engasga com vômito e é salva por policiais | aRede
PUBLICIDADE

Bebê de 10 dias se engasga com vômito e é salva por policiais

A criança foi entregue a um dos soldados já com os lábios roxos e sem sinais de respiração

Soldado Marcos Paulo realizou a Manobra de Heimlich para salvar a bebê
Soldado Marcos Paulo realizou a Manobra de Heimlich para salvar a bebê -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma bebê recém-nascida, com dez dias de vida, foi salva por policiais militares após se engasgar com o próprio vômito na tarde do último domingo (22). O caso foi registrado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A dona de casa Jéssica dos Santos, de 32 anos, afirmou que a filha vomitou enquanto dormia. “Eu, minha mãe e meu irmão não conseguimos desafogar ela e pedimos ajuda para nossa vizinha. Estávamos indo para a maternidade e, no caminho, encontramos os policiais, que fizeram os procedimentos na rua mesmo”, narrou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação estava trafegando pela avenida Colombo e percebeu que um carro transitava pela via com o pisca-alerta ligado. “Ao se aproximar da viatura, [a motorista] realizou gestos com as mãos”, diz trecho do boletim de ocorrência.

A criança foi entregue a um dos soldados já com os lábios roxos e sem sinais de respiração. O soldado Marcos Paulo submeteu a bebê à Manobra de Heimlich para tentar salvá-la. Pouco tempo depois, a recém-nascida recobrou a consciência e foi levada para uma maternidade de Colombo.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE