Socos, cotoveladas e mata-leão: lutador deu 35 golpes em mulher no elevador | aRede
PUBLICIDADE

Socos, cotoveladas e mata-leão: lutador deu 35 golpes em mulher no elevador

Considerando a gravidade dos fatos investigados, a autoridade policial solicitou ao plantão judiciário a decretação da prisão temporária de Lucas

Lutador de jiu-jítsu, Lucas Gomes agride mulher dentro de elevador em condomínio no Rio
Lutador de jiu-jítsu, Lucas Gomes agride mulher dentro de elevador em condomínio no Rio -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Preso por agredir brutalmente uma mulher no elevador em um condomínio na Tijuca (RJ), nessa quinta-feira (5/11), o lutador de jiu-jítsu Lucas Portela Fontana Gomes, de 32 anos, deu pelo menos 35 golpes contra a vítima entre socos, tapas, cotoveladas e até um mata-leão, conhecido como golpe de estrangulamento.

O espancamento brutal aconteceu em pouco mais de dois minutos. As agressões começaram enquanto a vítima estava em pé. No entanto, após o mata-leão, a mulher cai no chão e continua sendo agredida, mesmo desacordada.

As imagens das câmeras de segurança também mostram dois cachorros — um preto e um caramelo — que, pelo vídeo, parecem tentar defender a mulher no elevador. Após agredir a vítima, Lucas sai do elevador e a deixa caída no chão do elevador ensanguentada.

De acordo com informações do comando do 6º BPM (Tijuca), policiais da unidade foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Durante a ação, o suspeito entrou em luta corporal com um dos agentes e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na perna.

Ele também foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, assim como as vítimas da agressão.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi cumprido após o registro da ocorrência nessa quinta-feira, quando a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender uma denúncia de agressão e invasão de apartamentos.

Diante da gravidade dos fatos, os agentes da 18ª DP (Praça da Bandeira) realizaram uma série de diligências, incluindo a oitiva de vítimas e testemunhas, além da coleta de imagens das câmeras de segurança que registraram as agressões.

Considerando a extrema gravidade do caso, a autoridade policial representou pela prisão temporária de Lucas junto ao plantão judiciário. O pedido foi prontamente deferido, e a ordem foi cumprida nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE