Site argentino diz que Flávio Bolsonaro deixou o Brasil rumo aos EUA
Segundo o Infobae, senador teria cruzado a fronteira rumo à Argentina para embarcar em voo privado aos Estados Unidos; Rogério Marinho negou a informação

O senador Flávio Bolsonaro (PL) teria deixado o Brasil na noite de segunda-feira (26), com destino à Argentina, de onde seguiria para os Estados Unidos em um voo privado. A informação foi publicada na madrugada desta terça-feira (27) pelo site argentino Infobae.
O coordenador-geral da campanha presidencial de Flávio, senador Rogério Marinho (PL-RN), negou a notícia. “Não saiu”, afirmou a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
Na segunda-feira (26), a Polícia Federal intimou Flávio a entregar os passaportes comum e diplomático em até 24 horas, conforme determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O que diz o site argentino
Segundo o Infobae, Flávio teria cruzado a fronteira com a Argentina e embarcado em Puerto Iguazú, na província de Misiones, em um voo previsto para as 2h desta terça-feira, no horário local.
A reportagem afirma que o senador teria utilizado o documento nacional de identidade para atravessar a fronteira.
O avião citado é um Gulfstream G400, de matrícula LV-JQW, atribuído à empresa Baires Fly S.A. De acordo com o site, a companhia iniciou os procedimentos alfandegários e migratórios para quatro passageiros e três tripulantes.
Até o momento, a suposta saída do senador do Brasil foi negada por Rogério Marinho.
RESUMO:
Site argentino afirma que Flávio Bolsonaro teria deixado o Brasil rumo aos Estados Unidos, mas a informação foi negada pelo senador Rogério Marinho. A suposta viagem ocorreria após determinação do STF para que Flávio entregasse os passaportes e não deixasse o país.



