Carro é atingido por caminhão em trecho de obras na PR-460 em Pitanga
Motorista e duas passageiras do Renault Sandero sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão traseira envolvendo um carro e um caminhão na madrugada desta terça-feira (13), no município de Pitanga, na PR-460.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão Iveco Strallis, com placas de Paranaguá, trafegava pela rodovia no sentido Pitanga a Nova Tebas e, no km 17, se envolveu em uma colisão traseira com o carro Renault Sandero, com placas de Rio Grande.
Segundo os oficiais, o local encontra-se em obras e operando com o sistema pare e siga. O carro parou no sistema pare e siga, porém o caminhão não conseguiu parar, atingindo a traseira do carro.
Com a colisão, o semirreboque que estava acoplado ao caminhão saiu da pista, onde tem um degrau devido às obras. Já o carro caiu no degrau do outro lado da pista.
O condutor do carro, de 44 anos, e as duas passageiras, de 42 e 69 anos, sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados para o hospital. O motorista do caminhão não ficou ferido.



