Motorista fica ferido após carro aquaplanar e sair da pista na PR-180 | aRede
PUBLICIDADE

Motorista fica ferido após carro aquaplanar e sair da pista na PR-180

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), em Goioerê; homem de 33 anos foi encaminhado à Santa Casa com ferimentos leves

O veículo saiu da pista pela margem esquerda, bateu contra um barranco e parou dentro de uma vala
O veículo saiu da pista pela margem esquerda, bateu contra um barranco e parou dentro de uma vala -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de 33 anos ficou levemente ferido após o carro que conduzia aquaplanar e sair da pista na manhã desta sexta-feira (9), na PR-180, em Goioerê, no noroeste do Paraná.

O acidente foi registrado por volta das 7h22, no km 205,8 da rodovia. O Chevrolet Onix Joye, com placas de Moreira Sales (PR), seguia no sentido Goioerê quando o condutor perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da pista pela margem esquerda, bateu contra um barranco e parou dentro de uma vala. O motorista foi socorrido por populares e encaminhado à Santa Casa de Goioerê. Segundo as informações, ele não corria risco de vida.

O carro teve danos de média monta.

Com informações de Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE