Filho embriagado ameaça o próprio pai com facão em Ivaiporã | aRede
PUBLICIDADE

Filho embriagado ameaça o próprio pai com facão em Ivaiporã

Familiares intervieram e impediram que o homem utilizasse a arma branca contra o pai durante a discussão.

Briga de facão entre pai e filho
Briga de facão entre pai e filho -

Publicado por Michele Garcia

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem embriagado ameaçou o próprio pai com um facão na noite desta sexta-feira (2), no bairro Bosque da Saúde, em Ivaiporã (PR). O conflito familiar ocorreu em uma residência na Rua Arlindo Martins Proença.

A violência física foi evitada por outros parentes que estavam no local. Eles perceberam a alteração do homem, agiram rapidamente e conseguiram contê-lo antes que ele utilizasse a arma branca contra o pai.

A polícia foi acionada e esteve no endereço para registrar o boletim de ocorrência. Após a confusão ser controlada, o filho foi embora para a sua própria residência. A equipe policial prestou as orientações necessárias à família e encerrou o atendimento.

Resumo

Ameaça: Homem embriagado ameaçou o próprio pai com um facão na noite desta sexta-feira (2), em Ivaiporã (PR).

Intervenção: Outros familiares perceberam a situação e conseguiram conter o homem antes que ele atacasse o pai.

Polícia: A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e orientou a família após o filho deixar o local.

Com informações do Portal TNOline, parceiro do Portal aRede. 

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE