Motorista bêbado fica preso às ferragens após capotar na BR-277 em Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado fica preso às ferragens após capotar na BR-277 em Cascavel

Condutor perdeu o controle do veículo no km 600 da BR-277, capotou e ficou preso às ferragens

Homem perde o controle do carro e capota
Homem perde o controle do carro e capota -

Publicado por Michele Garcia

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem ficou preso às ferragens e precisou ser atendido pelas equipes de resgate após capotar o veículo que dirigia na noite deste domingo (27), na altura do quilômetro 600 da BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O homem teve apenas contusões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem perdeu o controle, batendo na lateral na pista e tombando o carro em uma parte gramada. A carroceria ficou amassada e precisou ser cortada para retirar o condutor.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu contusões nos membros inferiores e no tórax.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O condutor foi encaminhado para a UPA para atendimento especializado. Apesar da gravidade do acidente, não houveram outros feridos.

Resumo

Acidente: O motorista perdeu o controle do veículo no km 600 da BR-277, em Cascavel, bateu na lateral da pista e capotou em uma área gramada.

Resgate: O homem ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram cortar a lataria do carro para retirá-lo. Ele sofreu contusões no tórax e nos membros inferiores.

Sinais de embriaguez: Durante o atendimento, as equipes constataram sinais de embriaguez. O condutor foi encaminhado à UPA e não houve outros feridos.

Com informações do Potal Banda B, parceiro do Portal aRede.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE