Queda de avião de pequeno porte mata dois pilotos em fazenda em Mato Grosso | aRede
PUBLICIDADE

Queda de avião de pequeno porte mata dois pilotos em fazenda em Mato Grosso

Aeronave estava em manutenção e fazia um voo de teste quando caiu em Poxoréu, em Cuiabá

Os bombeiros encontraram a aeronave em chamas
Os bombeiros encontraram a aeronave em chamas -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois pilotos morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma fazenda e matou dois pilotos em Poxoréu, a 259 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso, na sexta-feira, 18.

A aeronave caiu na Fazenda Água Funda, na região da MT-130, deixando como vítimas os pilotos Zelicio Filgueira Tomaz, de 58 anos, e Rafael Pereira Guedes, de 22 anos. A aeronave estava em manutenção em Primavera do Leste e havia decolado para realizar um voo de teste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h35, junto com uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem à propriedade, os bombeiros encontraram a aeronave em chamas. Um médico do Samu confirmou as mortes ainda no local.

Ainda não há informações sobre quanto tempo o avião permaneceu no ar antes da queda. As circunstâncias do acidente e as causas da queda ainda serão investigadas.

VÍDEO
Clique neste player para assistir ao vídeo. | Autor: Reprodução.

Com informações de: Terra.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE