Homem passa mal após sair de motel e morre ao lado de acompanhante
Vítima passou mal pouco depois de deixar o estabelecimento; suspeita inicial é de mal súbito

Um homem de 53 anos morreu dentro de um carro na noite desta sexta-feira (28), na marginal da BR-369, em Londrina, no Norte do Paraná. O caso aconteceu pouco depois de ele deixar um motel localizado na região do Grêmio.
Segundo informações preliminares, o homem saiu do estabelecimento acompanhado de uma mulher e passou mal enquanto ainda estava dentro do veículo.
Conforme a Banda B, parceira do Portal aRede, a acompanhante deixou o carro e retornou à recepção do motel em busca de ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram, a vítima já não apresentava sinais vitais.
Homem pode ter sofrido mal súbito
A suspeita inicial é de que o homem tenha sofrido um mal súbito, possivelmente um infarto. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente e dependerá dos exames periciais.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da equipe de perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil deve acompanhar o caso e aguardar os resultados dos exames para esclarecer as circunstâncias da morte.





















