Mendonça autoriza que PF investigue Lulinha por tráfico de influência | aRede
PUBLICIDADE

Mendonça autoriza que PF investigue Lulinha por tráfico de influência

O pedido foi feito no último dia 24 e distribuído a Mendonça, que também é relator do inquérito sobre desvios do INSS

O ministro André Mendonça durante sessão plenária do STF
O ministro André Mendonça durante sessão plenária do STF -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou, nesta quinta-feira (30), que a PF (Polícia Federal) investigue Fábio Luís Lula da Silva por tráfico de influência e corrupção.

A corporação quer apurar se o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cometeu o crime de tráfico de influência e corrupção perante o Ministério da Saúde no processo de autorização para comercialização de cannabis medicinal.

O pedido foi feito no último dia 24 e distribuído a Mendonça, que também é relator do inquérito sobre desvios do INSS, caso em que também há menção a Lulinha.

O filho do presidente chegou a ser citado no inquérito sobre o INSS por conta de sua relação junto ao lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS". As informações são da CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right