Casal suspeito de roubos de canetas emagrecedoras morre em confronto com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Casal suspeito de roubos de canetas emagrecedoras morre em confronto com a PM

A suspeita teria deixado cair um documento com seu nome durante um assalto a uma farmácia, o que auxiliou as equipes da PM nas buscas pelo casal

Confronto aconteceu na Rua Sertaneja
Confronto aconteceu na Rua Sertaneja -

Publicado por Julia Sansana

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (22). O homem e a mulher são suspeitos de cometer roubos a mão armada em farmácias na região do bairro Boqueirão.

De acordo com o tenente Milek, do 20° Batalhão de Polícia Militar, os roubos vinham sendo registrados nos últimos dias e seguiam um padrão. O casal entrava nos estabelecimentos com armas de fogo, ameaçava os trabalhadores e fugia com os produtos.

“Eles entravam armados, rendiam os funcionários e levavam quantias em dinheiro, produtos da farmácia, além de canetas emagrecedoras”, explicou o tenente em entrevista ao repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD.

Segundo a PM, após um novo roubo nesta terça-feira (22), equipes foram acionadas e identificaram que o casal estaria envolvido na ação. Durante a ocorrência, o casal teria deixado cair um documento com o nome de uma mulher, que passou a ser apontada como principal suspeita.

A partir disso, equipes de inteligência e da radiopatrulha iniciaram buscas pela região do Boqueirão até localizar o veículo utilizado pelos suspeitos no bairro Sítio Cercado.

Casal morreu em confronto no Sítio Cercado, em Curitiba

Conforme a polícia, no momento da abordagem, três pessoas estavam no carro. A equipe tentou realizar a abordagem, mas os ocupantes teriam reagido e houve confronto.

O casal, responsável pelos roubos, morreu no local. O terceiro ocupante do veículo, identificado como motorista de fuga, foi baleado no braço e encaminhado para atendimento médico.

“O motorista do carro foi baleado no braço e passa bem. O passageiro da frente e o de trás foram baleados e acabaram em óbito no local. Eles são, inclusive, o homem e a mulher que efetuam o roubo de hoje”, afirmou Milek.

Após o confronto, as equipes localizaram a residência da mulher suspeita. No endereço, a PM informou ter encontrado diversos produtos que seriam provenientes de roubos, além de uma quantidade de drogas. Ainda segundo a polícia, a mulher possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo armado.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right