Após sair de Ponta Grossa, Frei Tosta adoece e é internado em Umuarama | aRede
PUBLICIDADE

Após sair de Ponta Grossa, Frei Tosta adoece e é internado em Umuarama

Após iniciar o tratamento para um quadro de problemas gastrointestinais, sua evolução tem sido contínua. A expectativa é de que receba alta hospitalar nos próximos dias

Pároco esteve a frente da Igreja Imaculada Conceição e da Igreja Bom Jesus em PG
Pároco esteve a frente da Igreja Imaculada Conceição e da Igreja Bom Jesus em PG -

Julia Sansana

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Pároco da Diocese de Umuarama, Frei José Tosta, está internado por problemas gastrointestinais. A Diocese de Umuarama, confirmou através de uma nota oficial, que ele está internado no Hospital CEMIL desde a última sexta-feira (10). 

Veja a nota publicada na rede social da Diocese.

"Nota sobre o estado de saúde do Frei Tosta. A Diocese de Umuarama informa que o Frei José Tosta encontra-se hospitalizado no Hospital CEMIL desde a última sexta-feira (10). Após iniciar o tratamento para um quadro de problemas gastrointestinais, sua evolução tem sido contínua. Para dar sequência aos cuidados médicos, foi necessária uma breve passagem pela UTI. A expectativa é de que receba alta hospitalar nos próximos dias. Agradecemos as orações, mensagens de carinho e manifestações de apoio recebidas. Continuemos unidos em oração, confiando sua plena recuperação aos cuidados e à misericórdia de Deus".

Frei Tosta é muito conhecido em Ponta Grossa, com importantes ações religiosas realizadas nas comunidades no bairro de Uvaranas quando esteve a frente da Igreja Imaculada Conceição e da Igreja Bom Jesus. Ele foi transferido há pouco tempo de Ponta Grossa para Umuarama. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right