Jovem chama a PM para denunciar violência e é preso por dívida de pensão | aRede
PUBLICIDADE

Jovem chama a PM para denunciar violência e é preso por dívida de pensão

Suspeito admitiu ter agredido a companheira e foi preso depois que os policiais checaram o nome dele

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa -

Publicado por Julia Sansana

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 22 anos foi preso por dívida relacionada à pensão alimentícia, depois de acionar a Polícia Militar (PM) sob a alegação de violência doméstica, na quarta-feira (22), no bairro Porto Seguro, em Paranaguá, no litoral do Paraná. Por volta das 20h30, equipes da PM se deslocaram até o endereço do homem para atender à ocorrência.

Os agentes da Polícia Militar foram até a casa do casal depois que a Central de Operações (Copom) informou à guarnição sobre uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

No local, o rapaz informou aos agentes que havia discutido com a companheira, uma jovem de 23 anos, e admitiu ter agredido a mulher. No entanto, a equipe não constatou lesões aparentes em nenhum dos envolvidos e não registrou ameaças na versão apresentada.

Em seguida, a mulher confirmou a versão do companheiro e disse que, para evitar novos conflitos, preferiu deixar a residência, retornando posteriormente para falar com os policiais.

Durante a checagem no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões, os policiais encontraram um mandado de prisão expedido contra o solicitante pela Vara da Família e Sucessões de Guaratuba, por atraso no pagamento da pensão alimentícia. Diante da constatação, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá para cumprimento do mandado.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right