Homem é assassinado com 40 tiros após jogo do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Homem é assassinado com 40 tiros após jogo do Brasil

Vítima possuía antecedentes criminais, usava tornozeleira eletrônica e foi surpreendida em uma quadra de esportes

Investigadores da Delegacia de Homicídios buscam por cápsulas e vestígios no cruzamento das ruas do bairro Morumbi III
Investigadores da Delegacia de Homicídios buscam por cápsulas e vestígios no cruzamento das ruas do bairro Morumbi III -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 29 anos foi assassinado com 40 tiros na noite do último domingo (05), no bairro Morumbi III, em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Cisne com a Nivaldo do Amaral, logo após o fim do jogo da Seleção Brasileira.

A sequência intensa de disparos foi ouvida por moradores locais, mas, por conta do final da partida do Brasil, foi confundida com fogos de artifício. A vítima, identificada como Daniel Douglas Carlos, morreu no local - com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.

Conhecido como Danielzinho do Portal, a vítima já possuía antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi atingido no peito e nas mãos. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal – IML.

De acordo com a PM, os autores do crime chegaram em um Honda Civic. Um dos ocupantes desceu do automóvel e efetuou diversos disparos contra Daniel que estava na quadra de esportes do bairro. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Imagens de câmeras de monitoramento da região estão tentando identificar o veículo usado no crime e os responsáveis pela execução. O corpo foi recolhido pelo IML de Foz do Iguaçu e será liberado aos familiares após exames.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right