Empresária de 40 anos morre após passar mal em corrida de rua | aRede
PUBLICIDADE

Empresária de 40 anos morre após passar mal em corrida de rua

Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, foi levada ao Hospital Municipal de São José de Piranhas, mas morreu pouco depois

Nataly Alves
Nataly Alves -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresária Nataly Alves (foto em destaque), de 40 anos, morreu após passar mal depois de participar de uma corrida de rua realizada na noite de sábado (4), em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Conforme o Metrópoles, natural de Cajazeiras, Nataly era proprietária de um estúdio de beleza especializado em procedimentos para sobrancelhas e cílios. Além de administrar o próprio negócio, ela cursava Estética e Cosmética no Centro Universitário Santa Maria.

Nas redes sociais, a empresária compartilhava com frequência a rotina de treinos e a participação em corridas de rua. Poucas semanas antes, ela havia publicado registros da 28ª Corrida da Fogueira, em Cajazeiras, onde comemorou a conclusão da prova com uma medalha. Dias antes do evento em São José de Piranhas, também havia anunciado que participaria da competição.

Segundo a Polícia Militar, Nataly passou mal após concluir a prova. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, foi levada ao Hospital Municipal de São José de Piranhas, mas morreu pouco depois.

A corrida fazia parte da programação promovida pela Prefeitura de São José de Piranhas, que lamentou a morte da participante em nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Nataly deixa um filho de 17 anos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right