Duas pessoas morrem e vereador fica ferido em acidente com carro carbonizado | aRede
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem e vereador fica ferido em acidente com carro carbonizado

Condutor do veículo perdeu o controle da direção; as circunstâncias do acidente serão apuradas

Carro carbonizado após bater em árvore na MS-379
Carro carbonizado após bater em árvore na MS-379 -

Publicado por Sara Dalzotto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã deste domingo (21), duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após acidente, que deixou um carro carbonizado. A situação aconteceu na rodovia Gumercindo Pimenta dos Reis, MS-379, que liga Dourados ao distrito de Panambi.

Conforme informações de Campo Grande News, o veículo Toyota Corolla seguia pela rodovia e perdeu o controle da direção, colidindo contra uma árvore às margens da pista.

Paulo Ricardo Targino Chinaider, que conduzia o veículo, e o passageiro Gustavo Bobi morreram. O sobrevivente é o vereador do município de Douradina, Kaike Freire. Os três retornavam de um show em Vicentina.

Pelas imagens, é possível ver que as condições do tempo estavam com nevoeiro, dificultando a visibilidade.

O Corpo de Bombeiros esteve no local. A área foi isolada e deve passar por perícia para apurar as circunstâncias do acidente.

Leia o resumo da notícia

- Um grave acidente na rodovia MS-379, entre Dourados e o distrito de Panambi, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira gravemente ferida após um carro sair da pista, bater em uma árvore e pegar fogo.

- As vítimas fatais foram Paulo Ricardo Targino Chinaider, que dirigia o veículo, e Gustavo Bobi. O sobrevivente foi Kaike Freire, vereador de Douradina, que ficou gravemente ferido.

- Os três retornavam de um show em Vicentina. Havia nevoeiro no momento do acidente, o que pode ter prejudicado a visibilidade. As causas da ocorrência serão investigadas por perícia após o isolamento da área pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right