Cazé TV registra alerta da Defesa Civil em programa ao vivo
Sem entender inicialmente o que estava acontecendo, os comentaristas chegaram a questionar a veracidade da notificação

A Cazé TV registrou, durante uma transmissão ao vivo no YouTube, o disparo do falso alerta da Defesa Civil que ocorreu na madrugada deste sábado (20). No momento da programação, os celulares dos apresentadores começaram a tocar simultaneamente, causando surpresa e confusão no estúdio.
Sem entender inicialmente o que estava acontecendo, os comentaristas chegaram a questionar a veracidade da notificação. Enquanto parte da equipe acreditava se tratar de um alerta real, o influenciador Casimiro Miguel, o Cazé, afirmou em meio à repercussão: “É alarme falso”.
Conforme o Metrópoles, o episódio aconteceu após brasileiros de diversas regiões do país receberem um alerta sonoro por volta de 1h25, com a palavra “misantropia”, enviado como se fosse uma mensagem extrema da Defesa Civil. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com registros de notificações em estados como Distrito Federal, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.





















