Presidente do Sindilojas assume como vice-presidente da Fecomércio
José Carlos Loureiro Neto compõem time de vices-presidentes na gestão da nova diretoria pelo quadriênio 2026-2030. Vice-governador do Paraná, Darci Piana, foi reeleito e segue na presidência

Aconteceu em Curitiba (PR) nesta sexta-feira (12) a reunião geral do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Na ocasião foram empossados os membros da nova gestão pelo quadriênio 2026-2030.
O vice-governador do Paraná, Darci Piana, foi reeleito e segue na presidência do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR para o quadriênio 2026-2030. O termo de posse foi assinado juntamente com o 1º vice-presidente, Ari Bittencourt. O presidente da comissão eleitoral, Euclides Locatelli, acompanhou a assinatura.
O presidente do Sindilojas de Ponta Grossa e região, José Carlos Loureiro Neto, compõem o time de vices-presidentes. “É a oportunidade de contribuir ainda mais para o fortalecimento do setor que move a economia e gera empregos”, destacou Loureiro.
Piana ressaltou em seu discurso que continuará com o plano de expansão das unidades do Sesc e Senac. “Vamos seguir levando qualidade de vida e educação profissional para todo o Paraná”, disse.
Sobre a continuidade do trabalho de Piana a frente da do Sistema Fecomércio no Paraná, Loureiro reforçou o papel de liderança do vice-governador no Estado. “A recondução reforça sua atuação no setor empresarial e institucional, consolidando sua liderança no Paraná”, afirmou.
Com informações da assessoria.





















