Casal de pastores é identificado como vítima de acidente em Criciúma | aRede
PUBLICIDADE

Casal de pastores é identificado como vítima de acidente em Criciúma

Ambos eram presidentes de uma igreja do bairro Cidade Mineira Nova

Cristiano Cipriano Batista e Alexsandra Constante Josué Batista, ambos de 49 anos, aleceram após acidente
Cristiano Cipriano Batista e Alexsandra Constante Josué Batista, ambos de 49 anos, aleceram após acidente -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cristiano Cipriano Batista e Alexsandra Constante Josué Batista, ambos de 49 anos, foram identificados como as vítimas que morreram após um acidente no bairro Vila Macarini, em Criciúma. O casal estava em um carro JAC Motors, que foi atingido frontalmente por um Volkswagen Gol, na noite dessa quarta-feira, dia 20, por volta das 22h10.

Ambos eram pastores e presidentes da Igreja Cristã Viver para Cristo, do bairro Cidade Mineira Nova. Em nota, a igreja lamentou o falecimento, na manhã desta quinta-feira, dia 21. “Eles deixaram um legado de fé, amor, dedicação e serviço ao Reino de Deus, e marcaram vidas com sua liderança, exemplo e entrega ao chamado” - com informações de Engeplus.

O acidente

O acidente ocorreu na rodovia José Spilere. Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal foi retirado do veículo já morto. Os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica.

No JAC Motors estavam cinco ocupantes. Quando a guarnição chegou ao local, um deles já se encontrava fora do veículo, consciente e orientado. Os outros quatro ficaram presos às ferragens, sendo necessária a retirada dos bancos traseiros para resgate.

De acordo com os bombeiros, uma mulher apresentava suspeita de fratura no quadril e ferimentos no rosto, enquanto outra sofreu fraturas nas pernas. Ambas foram retiradas do automóvel e conduzidas ao hospital.

O casal estava em um carro JAC Motors, que foi atingido frontalmente por um Volkswagen Gol, na noite dessa quarta-feira, dia 20
O casal estava em um carro JAC Motors, que foi atingido frontalmente por um Volkswagen Gol, na noite dessa quarta-feira, dia 20 |  Foto: Divulgação/CBMSC.

Confira um resumo da notícia:

- Cristiano Cipriano Batista e Alexsandra Constante Josué Batista, ambos de 49 anos, morreram após um grave acidente entre dois carros em Criciúma.

- O casal, que presidia a Igreja Cristã Viver para Cristo, estava em um veículo JAC Motors atingido frontalmente por um Volkswagen Gol na noite de quarta-feira (20).

- Além das duas mortes, outras pessoas que estavam no carro ficaram feridas, algumas presas às ferragens, e foram encaminhadas ao hospital após o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right