PRF prende três estrangeiros com drogas em Lindoeste
Pasta-base, maconha, haxixe e skunk foram apreendidos em dois veículos distintos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três estrangeiros na manhã desta quinta-feira (7) durante duas ocorrências simultâneas registradas na BR-163, em Lindoeste (PR). As ações resultaram na apreensão de diferentes tipos de drogas.
No primeiro veículo, um Renault Clio, os policiais encontraram 4 kg de skunk (variante da maconha com maior concentração de THC) escondidos no interior do estepe. Dois ocupantes foram presos em flagrante: um venezuelano e um colombiano.
Quase ao mesmo tempo, um Kia Sorento com placas paraguaias foi abordado. Durante a vistoria, a equipe localizou 60 kg de maconha, 2,1 kg de pasta-base de cocaína e 2,5 kg de haxixe, escondidos no assoalho e no painel do veículo. O condutor, de nacionalidade paraguaia, também foi preso.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados às delegacias da Polícia Civil e da Polícia Federal em Cascavel para os procedimentos legais.
GALERIA DE FOTOS
Leia o resumo da notícia
- A PRF prendeu três estrangeiros em duas abordagens simultâneas na BR-163, em Lindoeste (PR), na manhã desta quinta-feira (7).
- Em um dos veículos, foram encontrados 4 kg de skunk; no outro, havia 60 kg de maconha, além de pasta-base de cocaína e haxixe escondidos.
- Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados às delegacias da Polícia Civil e da Polícia Federal em Cascavel.























