Três crianças morrem carbonizadas em incêndio; mãe é presa após deixá-las sozinhas | aRede
PUBLICIDADE

Três crianças morrem carbonizadas em incêndio; mãe é presa após deixá-las sozinhas

Mulher foi presa pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte

Município de Serrinha, no interior da Bahia
Município de Serrinha, no interior da Bahia -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio em uma residência resultou na morte de três crianças, com idades entre 11 meses e 6 anos, na manhã deste domingo (3), no município de Serrinha, no interior da Bahia. Segundo informações apuradas, a mãe das vítimas, de 27 anos, foi presa em flagrante após deixar os filhos sozinhos em casa para ir a uma festa.

De acordo com informações do portal TNOnline, parceiro da Banda B, uma quarta criança, de 7 anos, também estava no imóvel, mas conseguiu escapar e foi encaminhada ao hospital.

Apesar de as chamas terem sido controladas, as equipes de socorro não conseguiram resgatar as outras três vítimas, que morreram carbonizadas. Os órgãos competentes realizaram a perícia no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Mãe de crianças que morreram em incêndio permanece presa

O incêndio ocorreu enquanto a mãe das crianças estava fora de casa, em uma festa. Ela foi localizada posteriormente e presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte. A mulher permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam. Laudos periciais e depoimentos de testemunhas devem auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do caso.

Com informações: TNOnline.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right