João Gordo é detido com drogas em aeroporto de Belo Horizonte | aRede
PUBLICIDADE

João Gordo é detido com drogas em aeroporto de Belo Horizonte

Vocalista do Ratos de Porão assinou termo e foi liberado após flagrante no raio-x

Cantor João Gordo, vocalista do Ratos de Porão
Cantor João Gordo, vocalista do Ratos de Porão -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor João Gordo foi detido neste domingo (22) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, após ser flagrado com drogas durante o embarque. As informações são do Metrópoles.

Flagrante durante inspeção

De acordo com as informações, o músico foi identificado durante a passagem pelo raio-x, onde foram encontradas pequenas porções de haxixe e maconha. Ele havia se apresentado em Belo Horizonte no sábado (21) e retornaria para São Paulo.

Ainda conforme apurado, o artista portava cerca de 1 grama das substâncias. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado na sequência.

Relato nas redes sociais

Antes do episódio, o cantor havia publicado um vídeo nas redes sociais diretamente do aeroporto, relatando problemas de saúde na noite anterior.

“Ontem eu estava zoado com disenteria, tive febre à noite, suei muito, acordei todo molhado”, afirmou. Apesar do mal-estar, ele informou que o show previsto em São Paulo neste domingo segue mantido.

Sem posicionamento sobre o caso

Até o momento, João Gordo não se manifestou publicamente sobre a ocorrência envolvendo o porte de drogas.

RESUMO:

- João Gordo foi detido com pequenas quantidades de drogas em aeroporto de Confins

- Cantor assinou TCO e foi liberado após flagrante no raio-x

- Músico ainda não comentou o caso nas redes sociais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right