Hytalo Santos e o marido são condenados a 8 anos de prisão | aRede
PUBLICIDADE

Hytalo Santos e o marido são condenados a 8 anos de prisão

O Ministério Público da Paraíba apontou que os influenciadores exploravam menores em vídeos com conotação erótica nas redes sociais

O caso ganhou repercussão nacional em agosto de 2025
O caso ganhou repercussão nacional em agosto de 2025 -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justiça da Paraíba condenou Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, a oito anos de prisão. A sentença foi definida neste domingo (22).

Eles foram condenados pela produção, reprodução e transmissão de conteúdo com conotação sexual envolvendo adolescentes nas redes sociais, com o objetivo de monetização e lucro. A informação foi confirmada pelo Portal Leo Dias.

A denúncia acolhida refere-se ao crime de produção de cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na sentença, o magistrado destacou que a configuração do crime não exige nudez integral ou contato físico, bastando que o contexto revele finalidade sexual, seguindo jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O caso ganhou repercussão nacional em agosto de 2025, quando o youtuber Felca publicou um vídeo denunciando a adultização de menores de idade. Após o início das investigações, em 15 de agosto, Hytalo Santos e Israel Vicente foram presos .

Detidos primeiramente em São Paulo, os influenciadores foram transferidos para um presídio na Paraíba. Eles estão encarcerados por lá desde então, em prisão preventiva.


Com informações do Metrópoles 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right