Rapaz beija adolescente à força no Carnaval e é preso por estupro no PR
Crime ocorreu em Cornélio Procópio; suspeito de 20 anos foi detido e adolescente que o acompanhava também foi apreendido

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro durante o Carnaval em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná, ele segurou o rosto de uma adolescente de 15 anos e deu um beijo à força. O nome do suspeito não foi divulgado.
O caso aconteceu no sábado (14). A vítima e a mãe dela procuraram a Delegacia Móvel — estrutura de atendimento imediato instalada em áreas de festa — para registrar a ocorrência. Elas relataram que a adolescente foi abordada por outro adolescente, de 17 anos, que perguntou se ela queria beijar o homem.
"Ela recusou se relacionar com essa pessoa. Diante da insistência do adolescente, ele instigou o homem maior de idade a beijá-la à força. O suspeito pegou pelo pescoço, puxou pelo queixo e deu o beijo à força", explicou o delegado Adriano Diogo.
A ação configurou crime de estupro, já que houve violência física e ato libidinoso sem consentimento. Tanto a vítima quanto a mãe reconheceram o suspeito, que permanece preso. O adolescente que o acompanhava foi apreendido por ato infracional análogo a estupro.
Informações: Portal de Beltrão




















