Crianças soltam freio de mão e pulam de carro em movimento pouco antes de capotamento; veja | aRede
PUBLICIDADE

Crianças soltam freio de mão e pulam de carro em movimento pouco antes de capotamento; veja

Imagens mostram momento em que veículo cai em um barranco e desespero do pai ao quase presenciar uma tragédia

Crianças pularam do carro antes dele capotar
Crianças pularam do carro antes dele capotar -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois meninos de 6 anos saltam de um carro em movimento, em uma propriedade rural de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. As imagens mostram a sequência de tensão vivida pela família após as crianças soltarem o freio de mão do veículo durante uma brincadeira. Veja abaixo:

VÍDEO
Crianças pularam do carro antes dele capotar | Autor: Reprodução/Redes Sociais.

Os meninos são gêmeos e, o caso ocorreu no dia 17 de janeiro. Ele havia levado os filhos até a fazenda da família, onde costumam passar os fins de semana. Enquanto foi buscar um objeto em um galpão, deixou as crianças dentro do carro estacionado, ouvindo música.

Nas imagens, o veículo aparece com a porta do motorista aberta quando começa a descer sozinho. Um dos meninos pula primeiro, grita e tenta segurar o carro. Em seguida, o irmão também salta. Pouco depois, o pai surge correndo e pede para que um dos filhos solte o veículo. Em questão de segundos, o carro desce o barranco e capota.

Apesar do susto, nenhuma das crianças se feriu. Questionados após o ocorrido, um dos meninos confessou ter soltado o freio de mão durante uma a brincadeira.

A reação do pai das crianças chamou a atenção de quem assistiu ao vídeo: em vez de repreender os filhos, ele os abraçou, aliviado por estarem bem.

O veículo, que não tinha seguro, sofreu danos significativos com o capotamento. A família decidiu divulgar o caso após golpistas passarem a usar as imagens para pedir dinheiro em nome de uma falsa arrecadação online, esclarecendo que não está solicitando qualquer ajuda financeira para cobrir os prejuízos.

Com informações do TNOnline, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right