Menino de 1 ano morre afogado em piscina durante festa de seu próprio aniversário
Morte da criança será investigada pelas autoridades competentes
Um menino de 1 ano morreu após se afogar na piscina durante a própria festa de aniversário, na noite de sábado (7), em um condomínio localizado no Loteamento Aracê de Santo Antonio II, em São Carlos, no interior de São Paulo. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu na unidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a morte é investigada. A Polícia Civil requisitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), além de colher os depoimentos dos pais do menino.
O corpo da criança foi velado e sepultado no último domingo (8), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do afogamento. A investigação busca esclarecer como o menino caiu na piscina sem que nenhum adulto percebesse a situação a tempo de prestar socorro.
Com informações do Portal Nosso Dia