Primeiro homicídio de 2026 em Cascavel envolve decapitação e prisão em flagrante | aRede
PUBLICIDADE

Primeiro homicídio de 2026 em Cascavel envolve decapitação e prisão em flagrante

Crime ocorreu após briga entre dois jovens em bar; suspeito de 19 anos foi detido e indicou à polícia onde estava a cabeça da vítima

Equipes da PM e Polícia Científica estiveram na cena do crime
Equipes da PM e Polícia Científica estiveram na cena do crime -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cascavel registrou, na madrugada desta quinta-feira (1), o primeiro homicídio do ano. O caso aconteceu no bairro Universitário, após uma discussão entre dois jovens em um bar na Rua Arquitetura.

Após a briga, os envolvidos seguiram pela marginal da BR-277, onde a vítima foi morta e sofreu decapitação.

O suspeito, de 19 anos, dirigiu-se em seguida à casa da irmã, carregando a cabeça da vítima em uma sacola. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a mulher acionou a Polícia Militar. As equipes localizaram o corpo, iniciaram diligências e prenderam o jovem em flagrante em sua residência. Ele indicou o local onde havia deixado a cabeça, em área de mata no bairro Maria Luíza.

Socorristas do Siate constataram o óbito, e a Polícia Científica realizou a perícia. O Instituto Médico-Legal recolheu o corpo, que ainda não foi identificado oficialmente. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, e a investigação seguirá sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que apura motivação e circunstâncias do crime.

Com informações do Sistema Oeste de Telecomunicação

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right