Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro

O traficante Jhonnathan Wallef Moura Santos, conhecido como Bozo, foi preso na praia de São Conrado, Zona Sul

Prisão aconteceu na tarde deste domingo (28)
Prisão aconteceu na tarde deste domingo (28) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) prendeu, na tarde deste domingo (28), o traficante Jhonnathan Wallef Moura Santos, conhecido como Bozo, na praia de São Conrado, Zona Sul. Foragido da Justiça de Goiás, Bozo é apontado pela polícia como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV) em Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com a PM, ele também já havia sido alvo da Operação Contenção, no Complexo da Penha, em 28 de outubro, quando conseguiu escapar e se escondeu na Rocinha.

Dados de inteligência da Polícia Militar apontam ainda que Bozo passou a se esconder em comunidades da Zona Sul do Rio após a operação na comunidade da Penha.

A prisão foi feita com a colaboração de policiais do 23º BPM (Leblon). Com o foragido, os militares encontraram outros dois homens. Eles foram levados para 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha).

RESUMO

Prisão de Foragido: Jhonnathan Wallef Moura Santos, o "Bozo", foi preso pela PMERJ na tarde deste domingo (28) na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Perfil do Suspeito: Ele é apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV) em Aparecida de Goiânia (GO) e estava foragido da justiça goiana.

Histórico e Captura: Bozo havia escapado de uma operação no Complexo da Penha em outubro e se escondia na Rocinha; ele foi detido junto com outros dois homens e levado à delegacia.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right