Pastor com mais de 45 mil seguidores nas redes sociais é assassinado com 15 tiros | aRede
PUBLICIDADE

Pastor com mais de 45 mil seguidores nas redes sociais é assassinado com 15 tiros

O pastor também se apresentava como missionário e estudante de ciências bíblicas. Ele deixa esposa e três filhos

Pastor Wesley Bacelar da Silva Bento tinha somente 27 anos
Pastor Wesley Bacelar da Silva Bento tinha somente 27 anos -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pastor Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (02) em Feira de Santana, na Bahia. O religioso foi surpreendido por criminosos enquanto andava de moto em uma rua no bairro Novo Horizonte, pouco depois de deixar um familiar em casa.

Segundo informações iniciais, Wesley foi atingido por pelo menos 15 disparos, por volta das 19h40. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram logo após o ataque. A motocicleta e os pertences do pastor permaneceram no local, o que descarta, a princípio, a possibilidade de latrocínio, segundo a polícia.

A morte foi instantânea. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para realizar a perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Wesley Bacelar era conhecido nas redes sociais, onde acumulava mais de 45 mil seguidores. Em seus perfis, ele compartilhava pregações, reflexões bíblicas e conteúdos religiosos. O pastor também se apresentava como missionário e estudante de ciências bíblicas. Ele deixa esposa e três filhos.

CONFIRA UM RESUMO DESTA MATÉRIA:

Crime e circunstâncias do ataque: O pastor Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos, foi assassinado a tiros enquanto andava de moto no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana (BA), na noite de terça-feira (02). Ele foi surpreendido por criminosos pouco depois de deixar um familiar em casa e foi atingido por ao menos 15 disparos.

Investigação do caso: A motocicleta e os pertences do pastor ficaram no local, o que leva a polícia a descartar, inicialmente, a hipótese de latrocínio. A morte foi instantânea, o corpo foi encaminhado ao IML e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Até o momento, ninguém foi preso.

Quem era o pastor Wesley: Conhecido nas redes sociais, onde tinha mais de 45 mil seguidores, Wesley compartilhava pregações, reflexões bíblicas e conteúdos religiosos, se apresentando como missionário e estudante de ciências bíblicas. Ele deixa esposa e três filhos.

Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right