Rodrigo Bacellar, presidente da Alerj, é preso pela Polícia Federal no RJ | aRede
PUBLICIDADE

Rodrigo Bacellar, presidente da Alerj, é preso pela Polícia Federal no RJ

Parlamentar é alvo de operação que investiga o vazamento de informações sigilosas de ação que prendeu o deputado estadual TH Joias (MDB), em setembro

Rodrigo Bacellar (União), presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), foi preso pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (3)
Rodrigo Bacellar (União), presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), foi preso pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (3) -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (União), foi preso pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (3).

O parlamentar foi alvo da Operação Unha e Carne, que combate a atuação de agentes públicos envolvidos no vazamento de informações sigilosas que culminou com a obstrução da investigação realizada no âmbito da Operação Zargun, responsável pela prisão do deputado estadual Thiego Raimundo dos Santos Silva (MDB), o TH Joias, em setembro.

Na ocasião, TH Joias foi alvo de duas operações simultâneas (Bandeirante e Zargun). No entanto, equipes da polícia não localizaram o deputado em sua residência na Barra da Tijuca, nem em seu gabinete na Alerj. Ele só foi detido horas depois, em um condomínio de alto padrão também situado na Barra.

A CNN Brasil apurou que Bacellar presta depoimento na Superintendência da PF no Rio neste momento. Além disso, agentes cumprem mandados de busca e apreensão na residência do deputado e na Alerj.

A CNN Brasil entrou em contato com a Alerj e aguardo retorno.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE