Vídeo mostra policiais militares chorando após acidente que vitimou PM em Cascavel
Ariel Julio Rubenich chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
Publicado: 26/11/2025, 09:57

Um vídeo compartilhado nas redes sociais pela página Alerta Total mostra a tristeza e o desespero dos policiais militares ao perceberem a gravidade do acidente que vitimou o policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, que morreu após sofrer um acidente enquanto realizava uma perseguição. Ariel estava atrás de um Passat branco quando foi fechado pelo veículo e sofreu o acidente.
No vídeo, é possível ver a comoção dos companheiros de Ariel ao se depararem com a situação em que o policial militar se encontrava enquanto recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na gravação, feita por uma popular, os policiais aparecem conversando e dando apoio entre si através de abraços. Um dos policiais aparece encolhido no chão, enquanto outro está chorando.
O vídeo também registrou a presença de populares no local, que acompanharam o atendimento, além de mostrar a perseguição policial que resultou na morte do trabalhador. Confira:
O soldado Ariel Rubenich chegou a ser prontamente socorrido no local e apresentava ferimentos graves. Ele foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.





















