Filha é presa após ser filmada agredindo mãe de 86 anos com socos no PR
Investigações tiveram início após familiares da vítima filmarem as agressões e fornecerem as imagens à polícia
Publicado: 14/10/2025, 16:34

Uma mulher, de 51 anos, foi presa em flagrante após ser filmada agredindo a própria mãe, de 86, com socos e tapas em Guaíra, no oeste do Paraná. A prisão foi feita na segunda-feira (13), dia em que também houve um episódio de violência.
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início após familiares da vítima filmarem as agressões e fornecerem as imagens à corporação. A delegada Renata Oliveira relatou que a vítima foi encontrada com vários hematomas pelo corpo.
Relatos de familiares e vizinhos apontam que as agressões eram recorrentes por parte da suspeita, sendo que a mais recente teria acontecido na manhã do dia da prisão.
“[…] Essa idosa possuía, nas pernas e no rosto, diversas marcas de agressões, algumas antigas e outras mais recentes. De acordo com testemunhas, a autora agredia a própria mãe com tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo”, explicou a delegada.
A idosa também era agredida verbalmente. A filha dela foi encaminhada ao sistema penitenciário e deverá responder por maus-tratos.
“A vítima foi encaminhada à assistência social. A investigação sobre o caso permanece aberta a fim de averiguar se há outros crimes relacionados ao fato”, divulgou a Polícia Civil.
Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.