Mulher que conheceu homem em rede social pede separação e é morta a facadas
Ela havia pedido a ele para sair de casa na última sexta-feira (26)
Publicado: 29/09/2025, 11:36

Eroni Aparecida Rodrigues, de 48 anos, e seu companheiro Valdecir dos Santos, de 45 anos, foram encontrados mortos na casa onde moravam, em Cascavel, na Região Oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29).
Conforme publicado pela Banda B, parceira do Portal aRede, Eroni foi vítima de feminicídio, assassinada a facadas por Valdecir que, em seguida, cometeu suicídio. Eles moravam juntos há dois meses.
Uma vizinha do casal e proprietária do imóvel onde eles moravam, que preferiu não se identificar, afirmou à equipe do Portal CGN que viveu momentos de tensão antes da chegada da polícia. Segundo ela, Eroni havia comentado, na última sexta-feira (26), que pediu para o homem sair da residência por ter encontrado uma conversa dele com outra mulher.
“Ela comentou comigo que pediu para ele sair de casa na sexta. Eu pensei besteira e liguei para minha irmã assim que percebi que algo estava errado. Também liguei para o celular da Eroni umas cinco vezes, ela acorda cedo sempre e não retornou”.
Quando a irmã chegou, as duas foram até o local e viram que Valdecir estava enforcado. Eroni deixa uma filha de 13 anos. Segundo a vizinha, a vítima era conhecida por sua dedicação ao trabalho e bom relacionamento.
“Era muito trabalhadeira e nunca tive problemas com ela. Ela conheceu o rapaz em uma rede social e o trouxe para morar com ela, mas não ouvi nenhum barulho, nenhuma briga; eu tomo remédios para dormir”.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e as equipes constataram sinais de luta e manchas de sangue no imóvel. A mulher foi atingida por várias facadas na cabeça e no tórax.
A Polícia Científica recolheu os corpos e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações: Banda B.