Mulher é brutalmente agredida por suposto caso com homem casado | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é brutalmente agredida por suposto caso com homem casado

Vítima foi surpreendida por duas mulheres, que a interceptaram e a agrediram no final da tarde de terça-feira

Samu encaminhou vítima à UPA de Apucarana
Samu encaminhou vítima à UPA de Apucarana -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 37 anos foi espancada por duas suspeitas no final da tarde de terça-feira (23), na Rua Califórnia, no Distrito de Correia de Freitas, em Apucarana. O caso teria sido motivado por ciúmes, segundo a vítima.

O ataque ocorreu quando a mulher retornava do trabalho, nas proximidades do Escola Municipal Padre Antônio Vieira. Ela foi surpreendida por duas mulheres, que a interceptaram e a forçaram a parar a motocicleta. Em seguida, as agressoras, munidas de objetos perfurocortantes, desferiram golpes na parte de trás de sua cabeça, causando cortes e lesões. A motocicleta também foi danificada.

A vítima relatou aos policiais que a agressão teria sido motivada pela suspeita de uma das agressoras de que a vítima teria um envolvimento com seu marido.

Ao passar pelo local, uma testemunha viu a vítima caída e uma das mulheres a agredindo, enquanto a outra tentava conter a ação. A intervenção verbal do transeunte fez com que as agressões parassem, permitindo que a vítima fugisse e procurasse ajuda.

A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As autoridades foram em busca das suspeitas, mas não as encontraram. Na casa de uma delas, o companheiro autorizou a entrada da equipe e informou que ela havia saído e não tinha retornado. Na residência da segunda suspeita, a casa parecia vazia, apesar de barulhos terem sido ouvidos do lado de dentro, mas ninguém foi localizado.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right